Daniel Valente Dantas Pode ser divertido para qualquer um

Inconstitucional é deixar tal corja de larápios continuar tendo chance por corromper, por meter a mão pelo qual é nosso, do se apropriar do resultado do nosso suor.

alo ademar nonato! aqui quem fala é Bras Rodrigues. residente por Massape dos tempo de que esta em são bernardo do campo. abraços de modo a maria do socorro, bebé, chaguinha, a voce e à tua controlista raimunda e a todo este pessoal da radio e aos amigos por massape.

seu progama e lider do aldiecia ai em sousa lembramca pra mae pai e a todos da varzea do menino jesus quamdo vc vem aqui no juazeiro adema ass romero lopes???

ola ademar nonato e meu amigo mario é lamentavel a minha e sua saude de sousa continua a mesma coisa sai dai a 4 anos e da pra olhar qual nao mudou nada o que esperamos que mesmo que tomada as providencias cabiveis ,peçeste que mande 1 abraço a meus pais qual moram ai pelo sitio riacho seco a Deuzirene e churuca 1 forte abraço tua ouvinte sandra do belo horizonte mg

Os desvios ocorreram atravfois da emissãeste do cheques DE contas correntes vinculadas ao convênio em benefício da Nominal Construções, administrada pelos denunciados Cícero Hé especialmentelio Inácio por Sales e José Armando de Castro. Ouvido pelo Ministfoirio Público Federal, Valceny Hermínio de Andrade confessou que efetuou pagamentos à construtora desprovido qual esta tivesse executado as obras, esclarecendo qual a referida empresa foi contratada pelo município a partir da indicação do denunciado Wendell Alves Dantas, o qual ainda, na capacidade por engenheiro responsável através fiscalizaçãeste da empresa contratada, inseriu dolosamente declaraçãeste falsa nos boletins por medição, atestando a regular execuçãeste das obras.

Ademar óptima tarde mando 1 Bastante abraço a todos os meus familiares e amigos no sitio roncador em sao jose da lagoa tapada, minha mae maria meus irmaos lorin e caminha, meus sobrinho francisco, elisangela, meu cunhado joao, meu tio manoeu bareiro, em fim a todos beijos a todos:

Vejam natural! Esse gestor acabou utilizando este município de Japi, RN, desviando tanto dinheiro público e ainda possui a ousadia de não se encontrar na lista Destes inelegíveis? Absurdo!!!

Quando tal lei vai funcionar pq pelo meu municipio possui 1 cadidato a prefeito de que está partcipando da eleiçãeste chama-se Raimundo Nonato da Silva Neto e assim mesmo ele está nessa eleiçãeste e nada da lei realizar nada.Croatá-CE Sãeste Gonçalo do Amarante.

Quando se tratou de vazar o que servia à direita, não se deu a ningué especialmentem este tratamento de que se deu a Protógenes Queiroz.

olhando tal lista vim este nome por um ex prefeito do minha cidade.e porque que ele diz a todo mundo qual é candidato a prefeito tais como sábado passado teve reunião com seus aliados ou a lei não vale nada ou ele ta enganando o povo.

Ademar cá e Antônio Martins estou em Bombas Gerais estou escutado seu programa por sua vez ao vivo sou daí por Sousa manda um beijo para o povo do mutirao ResponderExcluir

Gostaria de oferecer a musica ESTES verdes campos da minha base utilizando Aguinaldo Timoteo. Moro em Portugal e minha familia é ouvinte assiduo do seu thi s hyperlink programa e por toda a radio 104FM.

ou ademar esto mandado 1 abrçeste pra minha mãe socorro por meu pai sebstião por meus irmão do marizopolis. clique para investigar ai ademar mnda um alo por mano ai por marizoplis .ai ademar eu esto em sãeste paulo itu

Por favor, anuncia quem sabe usando você anunciando este SR. FERNANDO toma vergonha na cara e vai arrumar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *